segunda-feira, abril 02, 2007

Quarto de coisas

Juntei todas as coisas que a vida me permitiu juntar. Guardei todas as marcas de todos os ventos que já ventaram. Todas as noites me debruço sobre a experiência de vidas longas, e nada que foi nesse mundo enorme me é desconhecido ao toque do olhar. Pense em mim como um colecionador de tudo o que não é meu.

Não sou mais do que um catador de papéis, e já sou velho. Guardo a reunião das coisas e dos seres que me passam diante dos olhos. Nada vivi, mas tudo vi.

Coleciono um passado que me atravessa e me ofusca; tenho uma casa maior do que meu coração.

2 comentários:

Stephanie disse...

quem sabe, fosse seu coração maior que sua casa, no primeiro descompasso derrubaria tetos e paredes

beijo

Marina disse...

Muitas coisas para se guardar dessa vida.

Adorei seus textos!

Voltarei p/ ler mais. ;)