quinta-feira, maio 26, 2005

Enchendo lingüiças

Coisas inteligentes. Dizê-las não é tão difícil assim; em cada esquina, papo - de bêbado ou de sóbrio - há algumas sendo soltas por aí. Porque coisas inteligentes não estão só nos livros acadêmicos - ou na xerox dos mesmos -, e podem surgir até sem querer. Até um espirro pode ser inteligente, dependendo do momento.

Algumas das coisas inteligentes que eu lembro de ter ouvido recentemente:

"Foi o Elifoot que acabou com o botão". (OBS: Essa só entende quem foi adolescente - do sexo masculino - em meados da década de 90. É necessário ressaltar: adolescente normal, na média; daqueles com vírgula depois do número)
"Que tal apertar o 'power'?".
"Que caneta? Essa que está na sua mão?".
"Vvvooommmm..." (Onomatopéia: sabres de luz do Star Wars)
"Foi um morcego; cocô de pombo não é assim".

6 comentários:

Anônimo disse...

Ô, meu deus! Quanta coisa inteligente que você tem ouvido, hein? Dá pra imaginar o tipo de pessoas que faz parte do seu círculo de amizade. Ai, ai, o mundo está perdido!

Anônimo disse...

Pra você ver que até mesmo coisas tão inteligentes quanto essas podem encher lingüiças...
Será que elas são mais saborosas do que as outras?

Anônimo disse...

É pertinente dizer que o Elifoot acabou com o botão. O Futebol Clube Gulliver bem que tentou antes, mas era muito caro e elitista. Em tempo: hoje eu jogo Championship Manager.

Mas todo Natal na casa da minha vó tem campeonato de botão. O tempo não passou em Itaperuna...

Agora, a do morcego eu presenciei!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que ainda conseguimos ouvir alguma coisa inteligente por aí, se tudo se restringisse a faculdade, estaríamos perdidos. Chega de Walter Benjamim, eu quero mesmo os ensinamentos do mestre Yoda.

Bjinhos

Anônimo disse...

Ô, Bernardo, eu estava presente nessa hora do "apertar o power"? Acho que tô lembrando disso...

Anônimo disse...

May the force be with you