quarta-feira, julho 19, 2006

Medo da morte

E se der vontade de espirrar no caixão?

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do blog!

Anônimo disse...

É prender a respiração, contar até três e voltar a fingir de morto. :P

Desisti de dominar o scrapbook da Ana (minha irmã) e vim aqui comentar (pode ficar calmo que não vou dominar aqui não, rs). Beijo!

Stephanie disse...

eu espero ser cremada, acho que se for rapidinho nem dá tempo de querer espirrar...

Stephanie disse...

eu tinha esquecido da sua alergia. Assim sendo, acho que será preciso um caixão especial com tratamento anti-ácaro pra evitar crises...

eu gosto de ler cartas dos outros (mortos ou não), de reler as que recebo. Acho que nenhum texto evoca tão bem a cumplicidade/intimidade entre o escritor e o leitor.

beijo

Anônimo disse...

Vou te citar na minha próxima atualização do Malu de Bicicleta!

Adorei: "penso, logo enlouqueço". Acho que rolou uma identificaçaõ.

Louca, eu?! Imagina...rs

bj

Mari disse...

E o firuleiro não firula mais?

Anônimo disse...

Quero comentar o comentário da Stephanie.

Imagina se, na hora de virar cinzas, o nariz fica por último? O que iria ser de mim no meio daquele monte de pó?

Não esqueçam, meus amigos: coloquem um descongestionante nasal no meu bolso.