segunda-feira, julho 03, 2006

Spam pode ser divertido

Quem tem e-mail do hotmail - e, mais recentemente, do Yahoo - sabe do que estou falando. Aliás, quem usa internet e não sabe do que estou falando? "Enlarge your penis" - mesmo que você seja mulher - "Buy your college degree" - mesmo que você seja um doutor em física quântica - e tantos outros títulos fascinantes. É, spam. Aquela coisa que todo mundo odeia.

Odiosos sim, mas peraí. Vocês já pararam pra ler? Pode ser uma das coisas mais divertidas de uma tarde à tôa na internet.

Abaixo uma breve seleção de um dia de lixo no meu hotmail:

O título é [Ambien-Valium-More]. Donas-de-casa deprimidas e neuróticas devem ser o público-alvo perfeito do Discreetly Shipped Medicine, que anuncia: Get medications to your door and save BIG. Só que o serviço não é lá muito bom; o site está fora do ar.

MakeaPussyHappy me enviou o preocupado e-mail: "You know she's faking, right?". Agradecido pelo aviso de que ela está fingindo orgasmos (como não pude perceber?), leio a mensagem da Option Biotech Natural Enhancements, uma "empresa canadense que produz e distribui produtos naturais para a saúde". Um arremedo de anúncio, esse tem até uma sóbria foto de dois pesquisadores olhando pra baixo. O produto em questão é o Erexium (100% natural), cujo slogan é "Longer, thicker, harder". A promessa: A larger penis size & more performance. Manutenção diária da próstata, seja lá o que for isso.

BarbaraAnne23, assim como a grande maioria, é minimalista. O assunto é um teaser de primeira ordem: Let's Screw Our Brains Out. No corpo da mensagem, apenas um link: girls want now. Get-A-Bigger segue na mesma linha de criação: o título "More Impressive Load of Cum" é seguido do link no corpo da mensagem. More impressive. Não sabia que isso deveria ser impressionante. Pobre de mim, ia morrer sem saber a melhor maneira de impressionar uma dama.

Temos também testemunhais. TearMakers (que nome!) me envia o seguinte anúncio: "Girls that scream for HUGE... Cocks!". Uma senhorita dá seu depoimento: I love getting face fucked by more than 10 pounds of 100% pure man-meat!"

Outras citações geniais (título do e-mail / corpo da mensagem):

"Looking for no string crazy SEX? / Come and play with me!".
"Nice shoes. Wanna fuck? / Sexy wife looking for some hard cock."
"Add this Pharmacy to your favorites / Fantastic Generic Drugs. Pass it on to your friends!"

2 comentários:

Anônimo disse...

hauhahuahua!
esse enlarge your penis me persegue tb!

mas o pior são os sem remetente e seu assunto. em tempos de virus até no orkut, será q eles acham mesmo que as pessoas vão ler??

Anônimo disse...

ahaahhhahahahhahahaahaha

Só você e sua mente brilhante para escrever um post desse...