quarta-feira, junho 13, 2007

Crônica?

Não consigo escrever com música ao fundo. Aliás, tenho notado que pouco posso fazer com alguém cantando. Seria uma espécie de incapacidade e atraso mental em relação à nossa espécie, que hoje em dia parece precisar de mais um punhado de braços para aproveitar todo o seu potencial de ações simultâneas? Ou - hipótese que me deixa bem melhor - é porque não consigo deixar de prestar atenção em qualquer conjunto fajuto de notas e acordes? Se esse texto fosse um desenho animado, ilustraria a idéia com um braço de música (cheio de notinhas flutuantes) me puxando pelas orelhas, que seriam as de algum animal. No entanto, cá estou eu, ouvindo Adriana Calcanhotto e sua voz límpida. E escrevendo essas letras bobas. Realmente, crônica não é o meu forte. Mas qual seria o meu forte, então? Silêncio constrangedor.

Um comentário:

Anônimo disse...

é sempre uma perspectiva diferente a que vc me apresenta quando te leio. pois vejo como resposta provável de qual seria seu forte o seguinte: silêncio constrangedor. e isso diz tanto!