sábado, abril 23, 2005

Enquanto isso no quintal...

"Quero morrer!", gritou ele. Ele só sabia falar gritando. "Ai, ai", suspirou ela. Ela só falava por suspiros. "Isso não é vida pra um diplópode evoluído como eu!", gritou de novo. "Ô, Zé. Deixa disso e vem cá com a sua gongôla", suspirou com um ar irresistível pra qualquer diplópode - mesmo os mais evoluídos. "A vida não tem mais graça, mulher! O Quintal virou um caos!", gritou mais uma vez. "Ai, Zé...", suspirou. "Pois não virou? Olhe à sua volta! As frestas estão um nojo, há aranhas por todos os lados, meu filho casou com uma lacraia e você está gorda como uma lesma!", gritou. "Ah... Cala a boca, Zé!", suspirou. "Lesma! Baleia!", gritou. "Hã?! Baleia? O que é isso?", suspirou. "Ora bolas! É um mamífero, sua ignorante!", gritou. Antes que houvesse um outro suspiro, Marquinhos, o filho do dono da casa, veio correndo e pisou nos dois.

Corta. VEEERY Extreme close-up na sola do chinelo do Marquinhos:

"Meu Deus! Quanta gosma! Eu não vou comer isso neeem morta", desprezou ela. Ela desprezava tudo. "Ai, ai", gemeu ele. O negócio dele era gemer. "Ora, Orlando! Vai me dizer que esses diplópodes são tragáveis? Eeeca, acho que isso é o fígado dele!", desprezou. "Cala a boca e come, mulher", gemeu. "Orlando! Você está achando que eu sou um staphilococus ou algo assim?", desprezou. "Ai, lá vem de novo...", gemeu. "Eu sou um bacilo! E não um bacilo qualquer!", desprezou. "Lá vem a história da tuberculose...", gemeu. "Lembre-se que MEU pai serviu ao Bacilo de Koch!", desprezou. "Puta que pariu, nem posso mais comer em paz", gemeu.

Fade-out. THE END. Obrigado pelos 11 reais do ingresso, otário.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhahahhahhahahahhahahahahahahaahhahahhahahhahhahahhahahahhahahahahahahahahahahha...

Anônimo disse...

Tá parecendo uma mistura de "Mundo de Beakman" com "Hermes e Renato"...brincadeira... :P

Os gongôlos são realmente seres muitos curiosos e interessantes.