domingo, junho 09, 2013

Confissão

Se gostei de ti?

Na primeira vez não
Na segunda sim
Na terceira não outra vez

Na quarta eu tinha bebido
Na quinta quase me apaixonei
E na sexta não entendi por quê

Na sétima foste invisível pra mim
E na oitava também.

Pouco depois descobri
teu cheiro de limão
e a curvatura do teu ombro.
Chamei e vieste.
Foste embora quando mandei.
Vimo-nos ainda uma vez
E ainda uma vez
Esqueci o teu nome.
Tu mo recordaste.

Amei-o.
Amei-o muito, o teu nome.
Tão e somente teu
Que dizê-lo em voz alta
Era como contar um segredo.
Por isso guardei-o só pra mim
Em uma caixinha de papelão bonito
Que eu abria de vez em quando
Pra amar teu nome um pouquinho
Antes de dormir, nas horas longas.

Se gostei de ti?
Até no esquecimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...tava lendo o blog do lar das meninas. O que aconteceu com todas??
Obrigada